
O problema é que a grande parte dos Cristãos de hoje (principalmemte os ocidentais) desconhece esse fato. Vivem sua vida cotidiana e não se atentam para esta população que sofre constantemente sanções governamentais, ações de vandalismo nos templos, sentença de morte aos missionários e pastores locais. A Igreja do Senhor deve se mobilizar orando, sustentando financeiramente o trabalho missionário, ou até sendo enviado para estes locais.
Eu te convido a orar nnão apenas pelo trabalho missionário em si, mas por essa população que em sua maioria são de baixa renda e sofre com problemas de escassez de alimento, de água e do mais importe: DE AMOR, AFETO E ATENÇÃO.
Jesus disse em Mateus 25:42-45
42 - Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 - Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44 - Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 - Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
Jesus nesse contexto não estava se referindo às crianças como muitos pensam (não que não possa ser também aplicada às crianças) mas sim aos desprezados, os famintos, os esquecidos pela humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário