04/11/2011
Quem se importa?
Pare e reflita um pouco: o que você tem feito para que o evangelho do Reino de Deus seja efetivamente proclamado nesta terra? Talvez até você deva estar pensando: "ah eu me importo sim, eu falo na medida do possível". Na verdade temos vivido tempos em que o evangelho do reino de deus ficou em segundo plano e o evangelho do reino dos HOMENS que tem sido propagado nas rádios, emissoras de TV e Jornais. Onde estão aqueles que declaram ao mundo o amor de Jesus e o quanto o evangelho é confrontador (ele não amacia nosso ego, nem nossas vontades)... postarei em breve: O Evangelho do Meu Reino!! para um entendimento melhor do asunto!! Eu te convido a assistir a esse vídeo que ilustra um pouco a triste realidade de um povo inoperante, muito embora sonhador. A Igreja do Senhor. Quem se importa?
Musica de Ricardo Robortela e Fernandinho
Marcar
arrependimento,
evangelismo,
fernandinho,
missão,
quem se importa,
reino de deus,
ricardo robortella
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário